O cantor Vitão fez uma participação no programa Otalab, comandado por Otaviano Costa, e contou sobre a novidade que anunciou nas redes sociais, no último mês, que será papai pela primeira vez.
“Saiu a notícia da minha gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: ‘Nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo”, iniciou o cantor.
A mãe de sua filha é a modelo Suelen Gervasio, irmã do ator Rafael Zulu, e os dois não estão juntos.
Quando o cantor publicou a novidade, ele contou estar vivendo a “dádiva da paternidade” ao lado de “uma mulher que me ensina muito” e optou por não revelar a identidade da mãe de sua filha.
“Sou pai de uma menina. Estou vivendo essa dádiva da paternidade ao lado de uma grande mãe, uma mulher que me ensina muito. Tenho certeza que minha filha vai me mudar para melhor, ela já me transforma todos os dias”, garantiu Vitão. “Espero que possam ser humanos e cuidadosos conosco, obrigado”, publicou na época.
LEIA MAIS:
Dia do Sertanejo: Veja os nomes verdadeiros de cantores sertanejos
Foo Fighters anuncia show em Curitiba, em setembro de 2023
Vitão aproveitou para desabafar sobre as dificuldades e julgamentos que sofreu durante a sua carreira.
“Eu tive um período que foi o pior momento. Há uns dois anos. A música me salvou. Nos momentos que eu tive vontade de bater o carro na parede, eu colocava uma guia minha, começava a ouvir e falava: ‘não, não, eu tenho muito o que fazer na Terra ainda. E eu amo muito o que eu faço”, desabafou.
Ao ser questionado sobre sua vida amorosa, o cantor revelou que pretende se manter concentrado no trabalho e que está dando um tempo na “pegação” para não perder o foco.