Nesta segunda-feira (2), a página oficial da Ponte Preta anunciou a saída do técnico Pintado, que chegou para comandar a equipe no final de julho deste ano. Após a última partida em que o ABC venceu a Macaca por 2 a 0, a decisão foi anunciada.
O técnico substituiu o ex-treinador Felipe Moreira, que foi demitido após uma sequência ruim, mas não correspondeu às expectativas. Em 11 jogos, foram 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, atingindo um aproveitamento de 33%.
Confira a nota oficial:
“A Associação Atlética Ponte Preta informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Pintado.
A Ponte Preta agradece por sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória. A equipe profissional fica aos cuidados de João Brigatti, que foi formado como atleta e, posteriormente, como treinador na base da Ponte Preta.”
LEIA TAMBÉM
Ponte Preta sofre derrota por 2 a 0 contra o ABC na Série B do Brasileirão
O que Soteldo fez no jogo é proibido?
O coordenador técnico João Brigatti assume de forma interina e inicia a preparação para a partida da próxima segunda-feira (9), diante do Sport, fora de casa.
A Ponte Preta se encontra na 15ª posição, com 33 pontos. A diferença para a zona de rebaixamento é de apenas quatro pontos.
LEIA MAIS
Guarani vira jogo decisivo contra Novorizontino e volta ao G4 da Série B