14 de abril de 2024
- Publicidade -
Dérbi Campineiro

Ponte Preta enfrentará desafios com três desfalques na partida contra o Ituano

Confronto está agendado para a segunda-feira (23), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

 

 

A Ponte Preta enfrenta dificuldades na Série B do Campeonato Brasileiro, com sete jogos sem vitória e uma luta árdua contra o rebaixamento. Na 33ª rodada, o técnico João Brigatti tem o desafio de três jogadores suspensos que não estarão disponíveis para o confronto contra o Ituano na próxima segunda-feira. Além disso, a equipe aguarda ansiosamente o retorno de seus zagueiros, que estão lidando com lesões. 

Na última partida, onde perderam por 2 a 0 para o Atlético-GO no final de semana, o volante Felipinho, o meia Elvis e o atacante Jeh receberam o terceiro cartão amarelo, resultando em suspensões automáticas. 

No entanto, o técnico Brigatti tem uma semana para definir a formação titular. Samuel Andrade, Wesley Fraga e Lucas Nathan são opções para preencher a vaga deixada por Felipinho. No ataque, Pablo Dyego, que retornou à equipe na rodada anterior, deve assumir a titularidade no lugar de Jeh, ao lado de Eliel. O experiente meia Elvis estava no banco nas últimas partidas.  

 

LEIA TAMBÉM 

Neymar se manifesta nas redes sociais após lesão no joelho em jogo entre Uruguai e Brasil 

- Publicidade -

Veja onde será transmitido os jogos do Campeonato Brasileiro desta quarta e quinta

Além disso, a defesa da equipe será avaliada durante a semana, com Mateus Silva e Fábio Sanches, que ficaram de fora da última partida devido a lesões. Se estiverem aptos, eles devem formar a dupla titular de zaga. 

A Ponte Preta atualmente ocupa a 16ª posição, com 34 pontos, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Chapecoense, que está dentro da zona de perigo, possui 33 pontos. O confronto contra o Ituano está agendado para a segunda-feira (23), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Rafaela Viveiros

administrator
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress