19 de junho de 2024
- Publicidade -
EP Esporte

Deyverson vai para o Corinthians?

Jogador foi oferecido ao Corinthians; contratação tem o aval do técnico Antônio Oliveira, que trabalhou com o atleta no Cuiabá

Jogador Dyverson do Cuiabá (Foto: Redes Sociais)

Após a saída de Cássio, o Corinthians deve ir ao mercado em busca de novos jogadores. Para a vaga de goleiro, Marcelo Grohe está sendo procurado pelo clube. Além dele, a imprensa revelou um possível retorno de Romarinho, que fez história no time campeão da Libertadores em 2012, ao empatar a partida de ida da final, nos últimos minutos, na La Bombonera. Mas o que agitou as redes sociais nesta terça-feira (21) foi a possível contratação do atacante Deyverson, do Cuiabá. A eventual negociação agrada Antônio Oliveira, treinador da equipe corintiana, que trabalhou com o atleta no Cuiabá.


Deyverson vai para o Corinthians?


Mesmo com a oferta feita ao Corinthians, até o momento não há nada oficial sobre a negociação, que parece improvável. Uma vez que Deyverson é ídolo do rival Palmeiras. Em 2021, o atacante marcou o gol do título da Libertadores da equipe alviverde, em cima do Flamengo.


Além disso, nos clássicos que disputou pelo Verdão, o jogador sempre provocou o time Alvinegro. Portanto, mesmo com o técnico do time gostando da ideia de ter Deyverson em sua equipe, o que pode impossibilitar a negociação é como a torcida reagiria com a chegada dele ao Parque São Jorge.


A diretoria do Corinthians ainda avalia a oferta. O Cuiabá não quer mais contar com o atleta. A multa de quebra de contrato é de R$ 20 milhões, mas o time já declarou que aceita um valor menor. Além de ser oferecido ao Corinthians, Cruzeiro e Santos demonstraram interesse no jogador.

LEIA MAIS
O que muda com a nova classificação de gênero do governo?

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress