O jogador de futebol Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu quando um veículo invadiu sua casa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, enquanto ele almoçava. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (19), e o motorista responsável não foi detido.
Yuri, natural de Tanque d’Arca (AL), residia nos Estados Unidos há quase dois anos, onde havia obtido uma bolsa de estudos para cursar educação física e jogava futebol pelo Lakeland United FC. Sua última visita ao Brasil foi em dezembro do ano passado.
Segundo João Vasconcelos, pai de Yuri, ainda não há informações sobre a chegada do corpo ao Brasil, mas os trâmites para o traslado já estão em andamento. Está sendo organizada uma campanha de arrecadação de fundos através de uma plataforma “Vakinha” para auxiliar no transporte do corpo de volta ao Brasil.
LEIA TAMBÉM
Daniel Alves fala pela primeira vez após prisão; confira trechos
Galvão Bueno critica desempenho da seleção brasileira após derrota por 4 a 2 para Senegal
Conforme informações fornecidas pela polícia local, o motorista, um homem de 27 anos, conduzia um Dodge Durango 2016 e não respeitou um sinal de trânsito, colidindo com duas placas antes de atingir a residência do atleta.
LEIA MAIS