O craque Lionel Messi publicou um vídeo, em suas redes sociais, pedindo desculpas ao PSG e aos torcedores, por ter ido viajar sem autorização do clube. A diretoria puniu o atleta que ficará de fora dos dois próximos jogos do time francês.
Com contrato perto do fim, diretoria não deve renovar com Messi que deverá voltar para o Barcelona ou ir para algum time da Arábia Saudita. Nos últimos dias, os torcedores do PSG protestaram contra o clube e alguns jogadores como o craque argentino, Neymar e Verratti.
“Achei que teríamos um dia de folga depois do jogo (de domingo, contra o Lorient), como sempre. Eu tinha essa viagem organizada e não consegui cancelá-la. Eu já tinha cancelado antes Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quer fazer comigo”, afirmou Messi.
VEJA TAMBÉM
NBA: Warriors derrotam os Lakers e empatam série nos plays-offs
Técnico do PSG fala sobre protestos na casa de Neymar e afastamento de Messi
A viagem fora de hora de Lionel Messi fez explodir várias especulações sobre o futuro do jogador. Segundo fontes próximas ao craque de 35 anos, a possibilidade de renovação com PSG – seu contrato acaba no fim da atual temporada – é quase nula.
LEIA MAIS
Taça EPTV de Futsal: Veja os resultados desta quinta