O Corinthians perdeu para o Argentinos Junior, na noite desta terça-feira (23), no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, Argentina. No terceiro jogo do Timão pela Sul-Americana, o time apresentou um futebol sem padrão e sem entrosamento entre os atletas. Com isso, o Argentinos Junior, que veio a campo com os reservas, abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo e segurou o resultado.
Quando Cássio vai se aposentar?
O goleiro, ídolo da equipe alvinegra, tem contrato até dezembro de 2024. Na noite desta terça, ele foi mais uma vez alvo de críticas dos torcedores corintianos, pela falha no gol que deu a vitória ao time argentino. A aposentadoria do goleiro, que está com 36 anos, voltou a ser tema de debate.
Na entrevista pós jogo, o ídolo se mostrou chateado com a falha. Confira o que ele disse:
“O time não fazer gol deve ser culpa minha também. Desculpa o desabafo, mas às vezes enche o saco. Sempre fiz muito pelo Corinthians e estou tranquilo com a cabeça. Se esse for meu último ano, se meu tempo acabar, sou muito grato” disparou.
Após a declaração, cresce a expectativa do goleiro reserva, Carlos Miguel, ser o titular da equipe neste domingo (28), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Além de afastar Cássio das atenções, o jogo é importante para a sobrevivência do técnico Antônio Oliveira que tem desagradado a diretoria com os maus resultados.
Antes do jogo desta terça-feira, o Corinthians tinha intenção de renovar com o capitão da equipe, mas após a declaração isso será reavaliado internamente e pode, inclusive, antecipar a aposentadoria do gigante.
LEIA MAIS
Gol suspende transporte de animais no porão das aeronaves