30 de maio de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual é o final de Bebel em Paraíso Tropical?

Após passar por poucas e boas, Bebel finalmente escuta uma declaração de Olavo em “Paraíso Tropical”; saiba qual é o final da personagem

Após passar por poucas e boas, Bebel finalmente escuta uma declaração de Olavo em “Paraíso Tropical. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A reprise de “Paraíso Tropical” está chegando em sua reta final e, com isso, quem está assistindo a trama pela primeira vez pode estar se perguntando qual é o final de Bebel (Camila Pitanga) na novela. Acontece que, ainda que tenha sofrido durante a maior parte do folhetim, a personagem finalmente vai ouvir uma declaração de Olavo (Wagner Moura).

Na cena da declaração de amor, os amantes estão discutindo em pleno calçadão de Copacabana, quando Bebel revela que desistiu de entregá-lo à polícia. Com isso, Olavo diz que o sentimento do personagem é recíproco.

“Você é a cachorra mais burra desse calçadão, porque só você não viu ainda que eu também te amo, sua cachorra, sua piranha, bandida!”, diz ele.

LEIA TAMBÉM

Quem é o ex-namorado brasileiro de Madonna?

Quem vai abrir o show de Madonna no Rio de Janeiro?

- Publicidade -

Bebel fica com Olavo?

Apesar de Olavo se declarar para Bebel em “Paraíso Tropical”, o casal não fica junto. Isso porque o criminoso leva um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso) durante uma discussão com o irmão.

Por sua vez, Bebel é considerada cúmplice dos crimes de Olavo e acaba condenada a um ano de prisão. A garota de programa ainda tenta fugir, mas perde o bebê que estava esperando e é presa.

Qual é o final de Bebel em “Paraíso Tropical”?

Após cumprir a pena na prisão, Bebel se casa com um senador corrupto e se muda para Brasília, no final de “Paraíso Tropical”. Rica, a agora ex-garota de programa aparece cheia de joias em um depoimento em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga o envolvimento de seu marido como laranja em uma operação.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Gol suspende transporte de animais no porão das aeronaves

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress