Na noite desta segunda-feira (21), um funcionário de uma funerária de Pouso Alegre (MG) foi morto a tiros dentro do local de trabalho. O suspeito do crime é um ex-funcionário da empresa e ex-colega de trabalho da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos teria ido até a funerária e atirado contra Juliano Campos. O motivo do crime seria ciúmes, pois, conforme relatos, o suspeito desconfiava que Juliano teria um relacionamento extraconjugal com sua mulher.
Os tiros atingiram a região do peito da vítima, que foi socorrida por outros funcionários da funerária e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
LEIA TAMBÉM
Operação de combate ao tráfico de drogas acontece em São Lourenço
PF realiza operação contra fraude na compra de combustíveis
O ex-funcionário e suspeito do crime, fugiu do local com a ajuda de outro homem, que foi detido como co-autor do crime.
O co-autor relatou aos militares que parou o carro perto da funerária e que, cerca de 15 minutos depois, levou o autor até o Bairro Cidade Jardim. Foram apreendidos o veículo e um celular do condutor e ele foi encaminhado para a delegacia de plantão, para ser ouvido pela Polícia Civil, antes de ser encaminhado para o presídio.
A polícia segue realizando buscas pelo autor dos tiros.
LEIA MAIS
Varginha inicia vacinação de crianças de 6 meses a dois anos