Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (3), após assaltar à mão armada duas pessoas na zona rural de Campestre, Sul de Minas. Ele roubou uma mulher de 28 anos que estava em um trator e depois abordou um idoso de 70 anos em uma estrada de outro bairro.
Segundo a Polícia Militar, o idoso seguia de carroo por uma estrada no bairro Rio Peixe quando foi abordado pelo suspeito, que estava em outro veículo. Ele acreditava que a vítima transportava sacas de café e exigiu que lhe fossem entregues, porém eram sacos com milho, foi quando o homem apontou a arma de fogo e lhe deu coronhadas na cabeça.
LEIA TAMBÉM
Homem é perseguido e morto em Campo Belo
Homem é preso em flagrante por estupro em Inconfidentes
O idoso disse aos policiais que aproveitou um momento de distração do suspeito e conseguiu tirar a arma dele. Os dois teriam lutado, o homem fugiu e se escondeu em uma mata. A polícia foi acionada e encontrou o assaltante quando ele atravessava um rio.
Após a prisão, uma mulher procurou os militares e contou que também foi abordada pelo suspeito, que apontou a arma para sua cabeça quando ela estava em um trator no bairro Roseira. A vítima entregou R$85,00 para ele.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Poços de Caldas. O veículo que ele conduzia foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
LEIA MAIS
Casa é consumida pelas chamas em Serrania