Daniel Lopes Carvalho, 47 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (23), em Alfenas (MG). Ele estava na Rua Bernardo Vasconcelos, Bairro Chapada, quando quatro homens em duas motocicletas passaram pelo local e um deles disparou contra a vítima.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com duas perfurações de arma de fogo, uma no punho direito e outra no tórax.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem em parada cardiorrespiratória. Foram realizadas manobras de ressuscitação e ele foi levado ao hospital Alzira Velano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na instituição hospitalar.
Segundo a Polícia Militar, Daniel tinha passagens por tráfico, ameaça e lesão corporal. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O corpo deve ser sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (24), em Alfenas.
LEIA TAMBÉM
Estudo analisa impactos da pandemia na alimentação escolar
Lago de Furnas alcança melhor nível em outubro nos últimos 10 anos
Bispo da Campanha presenteia Papa Francisco com imagem de Nhá Chica
ADOLESCENTE DE 14 ANOS BALEADO EM PASSOS (MG)
Em Passos (MG), um estudante de 14 anos foi baleado no pescoço na noite de sábado (22), no Bairro Bela Vista. O autor do tiro seria um adolescente de 15 anos que fugiu do local.
A vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída no chão com sangramento na região do pescoço. O atendimento médico foi acionado e adolescente foi encaminhado para a Santa Casa de Passos, onde chegou estabilizado, consciente e com coagulação onde a bala ficou alojada; ele precisou ser entubado para não correr o risco de perder as vias aéreas.
Segundo os militares, pelas imagens das câmeras de segurança foi possível ver que o suspeito e a vítima estavam na esquina do cruzamento da Rua Goiás com a Rua Barão de Passos, quando o rapaz de 15 anos atirou em direção do adolescente de 14 anos e, em seguida, fugiu pela Rua Goiás. A motivação do crime será investigada.
O menor foi identificado e a PM deu início ao rastreamento. Os militares foram até a casa da avó do menino, mas ele não foi encontrado no local.
LEIA MAIS
Inscrição para Festival de Música de Itajubá vai até 14 de novembro