Em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, um homem de 51 anos morreu depois de cair de uma varanda enquanto fugia da Polícia Militar (PM). Ele era suspeito de invadir uma residência e estuprar a ex-companheira. A ocorrência foi registrada na manhã de sexta-feira (4) no bairro dos Pinheiros.
A Polícia Militar informou que o suspeito foi até a casa da ex-companheira, de 48 anos, na noite de quinta-feira (3). Ele teria forçado a mulher a manter relações sexuais, mas ela conseguiu fugir e acionar a polícia. A vítima já possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM
Em Itajubá, bicicletas reformadas por detentos são doadas a crianças
Sul de Minas tem destaque no turismo estadual, aponta IBGE
Ainda segundo a PM, o homem foi embora, mas retornou ao local durante a madrugada e estuprou a mulher. Novamente ela acionou a polícia, porém ao fugir pelos fundos do imóvel o suspeito chegou até uma varanda vizinha, se desequilibrou e caiu.
A PM informou que o suspeito caiu com a cabeça no chão. Acionados, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros Militar chegaram ao local, mas a suspeita é que ele tenha quebrado o pescoço morrendo no local.
A Polícia Civil de Poços de Caldas foi acionada para os trabalhos de perícia. O homem foi identificado como Roni José dos Reis. Já a mulher e ex-companheira foi levada para o pronto-socorro para atendimento médico.
LEIA MAIS