Um homem foi preso em Passos (MG), nesta terça-feira (10), após capotar um carro que transportava mais de 100 tabletes de maconha na MG-050. Apesar da prisão, o homem teria ajudado os militares a encontrar a ossada de um servidor público que estava desaparecido desde janeiro deste ano.
Ele relatou à polícia que durante a fuga, ao entrar no matagal, viu o que seria um corpo. Após a afirmação, foram feitas buscas no local, mas nada foi encontrado. Entretanto, na tarde desta quarta-feira (10), após autorização da Polícia Civil, o homem voltou até lá acompanhando os militares e indicou onde os restos mortais estavam, nas proximidades de um córrego.
No local, foi encontrada a ossada, já que o corpo estava totalmente decomposto, assim como os documentos da vítima e as roupas e sapatos que ele usava no dia do desaparecimento.
A ossada foi recolhida, levada ao IML e identificada como sendo do ex-servidor público José Donizete Ribeiro, de 65 anos.
LEIA TAMBÉM
Macacos são encontrados mortos em Campo Belo
Pouso Alegre retira obrigatoriedade de máscaras em todos os locais
Ingressos disponíveis para a disputa entre pouso Alegre e Paraná
CAPOTAMENTO E DROGA APREENDIDA
Após o capotamento, o homem chegou a fugir, mas foi encontrado algumas horas depois às margens da rodovia, próximo ao pedágio.
No veículo, foram apreendidos pela Polícia Militar 118 tabletes de maconha, um revólver .38, quatro munições intactas e uma munição deflagrada.
Segundo a polícia, o homem relatou que trazia a droga do Paraguai e seguia sentido Belo Horizonte.
LEIA MAIS
Itajubá aprova projeto de Lei que regulamenta rodeios