Uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada duas vezes pelo mesmo caminhão na manhã desta terça-feira (7) em Bom Jesus da Penha, Sul de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista desceu do veículo para descarregar uma retroescavadeira que transportava. O caminhão perdeu o controle e atingiu a empresária Adriana Maria de Lima Reis que caminhava no local. O caminhão chegou em um declive e atropelou a mulher novamente.
Testemunhas contaram aos policiais que Adriana estava com fones de ouvido, por isso, provavelmente não escutou o barulho do caminhão enquanto caminhava.
O motorista do veículo tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu. Ele ficou nervoso e foi levado para o hospital em estado de choque. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.
LEIA TAMBÉM
Homem de 40 anos é encontrado morto com saco na cabeça em apartamento de PA
Turista peruano morre afogado em São João Batista do Glória
Mulher morre atropelada por motorista com sinais de embriaguez São José da Barra
Uma mulher de 51 anos morreu atropelada neste domingo (5) enquanto caminhava com o marido em São José da Barra (MG). Segundo a Polícia Militar, o motorista estava com sinais de embriaguez. Ainda segundo os militares, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso. O caso aconteceu por volta das 10h30.
De acordo com os policiais, o acidente aconteceu na avenida Integração, que liga o distrito de Bom Jesus dos Campos a uma comunidade rural da cidade. O marido de Ana Rita Inês, disse aos policiais que caminhava com a mulher. A caminhonete estaria fazendo zigue-zague e passou direto por uma curva e atingiu a vítima. O veículo só parou dentro de um milharal após o atropelamento.
O corpo da vítima chegou a ficar embaixo do veículo e foi retirado por populares. Uma equipe do pronto-atendimento do Hospital Municipal atendeu a mulher, mas o óbito dela foi constatado por uma socorrista da unidade.
LEIA MAIS
Filho fica irritado com barulho e joga óleo quente no próprio pai em Poços de Caldas