Uma moradora de Delfim Moreira, no Sul de Minas, foi encontrada morta na zona rural do município na segunda-feira (17). Natural de Itapira (SP), a cerca de 200 km de Delfim Moreira, Juliana Moraes Martinelli, de 39 anos, estava desaparecida desde o dia do seu aniversário, em 11 de outubro.
LEIA TAMBÉM
Lavras (MG) abre inscrições para concurso com 562 vagas
Cimed e IF Sul de Minas abrem 30 vagas de Jovem Aprendiz em Pouso Alegre (MG)
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Juliana foi localizado próximo a um córrego por um morador no bairro rural Cachoeirinha onde a vítima residia, por volta das 10h30 de segunda-feira (17). A perícia da Polícia Civil foi acionada e informou que o corpo não tinha sinais de violência. Ainda, segundo a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado como encontro de cadáver.
DESAPARECIDA
Juliana foi dada como desaparecida no dia em que completou 39 anos de idade, na terça-feira (11). De acordo com informações, ela havia sido vista pela última vez por uma amiga, que havia dado carona à vítima e a deixado em frente à casa onde residia no bairro Cachoeirinha, zona rural de Delfim Moreira.
O circuito interno de segurança de um posto de combustíveis no município vizinho de Itajubá (MG) chegou a registrar o veículo onde estavam Juliana de carona com a amiga às 13h27 do dia 11 de outubro.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Juliana.
LEIA MAIS
Skatista paratleta de Três Corações (MG) estreia em 9º lugar