12 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Mulher é encontrada morta após desaparecer no aniversário

Natural de Itapira (SP), vítima estava desaparecida há uma semana quando fez 39 anos de idade

Uma moradora de Delfim Moreira, no Sul de Minas, foi encontrada morta na zona rural do município na segunda-feira (17). Natural de Itapira (SP), a cerca de 200 km de Delfim Moreira, Juliana Moraes Martinelli, de 39 anos, estava desaparecida desde o dia do seu aniversário, em 11 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Lavras (MG) abre inscrições para concurso com 562 vagas

Cimed e IF Sul de Minas abrem 30 vagas de Jovem Aprendiz em Pouso Alegre (MG)

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Juliana foi localizado próximo a um córrego por um morador no bairro rural Cachoeirinha onde a vítima residia, por volta das 10h30 de segunda-feira (17). A perícia da Polícia Civil foi acionada e informou que o corpo não tinha sinais de violência. Ainda, segundo a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado como encontro de cadáver.

DESAPARECIDA

Juliana foi dada como desaparecida no dia em que completou 39 anos de idade, na terça-feira (11). De acordo com informações, ela havia sido vista pela última vez por uma amiga, que havia dado carona à vítima e a deixado em frente à casa onde residia no bairro Cachoeirinha, zona rural de Delfim Moreira.

O circuito interno de segurança de um posto de combustíveis no município vizinho de Itajubá (MG) chegou a registrar o veículo onde estavam Juliana de carona com a amiga às 13h27 do dia 11 de outubro.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Juliana.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Skatista paratleta de Três Corações (MG) estreia em 9º lugar

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress