15 de julho de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

O que aconteceu com Isis Victoria, jovem de Tibagi?

Isis Victoria de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, está desaparecida desde o último dia 6; entenda o caso

Isis Victoria de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, está desaparecida desde o último dia 6. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A jovem Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, foi dada como desaparecida em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), ela foi vista pela última vez no dia 6 de junho e as buscas têm sido realizadas diariamente.

O que aconteceu com Isis Victoria, jovem de Tibagi?

De acordo com a Polícia Civil, Isis Victoria desapareceu em Tibagi após se encontrar com um homem com quem teve um envolvimento amoroso: o vigilante Marcos Vagner de Souza, que é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento.

De acordo com as investigações, Marcos revelou que se encontrou com Isis no dia 6 a fim de discutir uma suposta gravidez. O suspeito afirmou que a adolescente teria lhe mostrado uma foto do teste de gravidez e que ele a incentivou a prosseguir com a gestação, ainda que a jovem tenha dito que não estava preparada para ser mãe.

LEIA TAMBÉM

Quando foi o último terremoto no Peru?

Quando começa a Terceira Guerra Mundial? Indiano faz previsão

- Publicidade -

Ainda segundo Marcos, toda a conversa aconteceu dentro de seu carro e, inicialmente, ele pretendia deixar Isis em uma praça. Porém, após a adolêcente supostamente descobrir que uma amiga não a esperava no local combinado, o vigilante a deixa em um bairro considerado perigoso nas proximidades.

No início da noite do dia 6, o número da jovem chegou a enviar uma mensagem com a localização para a família. Porém, a polícia informou que o endereço foi apagado pouco depois.

Procurado

Na sexta-feira (14), Marcos teve a prisão decretada, mas ele não foi localizado no endereço onde mora com a esposa e os três filhos. Com isso, o vigilante passou a ser considerado foragido pela Justiça.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quem é o Nostradamus indiano? 

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress