A jovem Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, foi dada como desaparecida em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), ela foi vista pela última vez no dia 6 de junho e as buscas têm sido realizadas diariamente.
O que aconteceu com Isis Victoria, jovem de Tibagi?
De acordo com a Polícia Civil, Isis Victoria desapareceu em Tibagi após se encontrar com um homem com quem teve um envolvimento amoroso: o vigilante Marcos Vagner de Souza, que é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento.
De acordo com as investigações, Marcos revelou que se encontrou com Isis no dia 6 a fim de discutir uma suposta gravidez. O suspeito afirmou que a adolescente teria lhe mostrado uma foto do teste de gravidez e que ele a incentivou a prosseguir com a gestação, ainda que a jovem tenha dito que não estava preparada para ser mãe.
LEIA TAMBÉM
Quando foi o último terremoto no Peru?
Quando começa a Terceira Guerra Mundial? Indiano faz previsão
Ainda segundo Marcos, toda a conversa aconteceu dentro de seu carro e, inicialmente, ele pretendia deixar Isis em uma praça. Porém, após a adolêcente supostamente descobrir que uma amiga não a esperava no local combinado, o vigilante a deixa em um bairro considerado perigoso nas proximidades.
No início da noite do dia 6, o número da jovem chegou a enviar uma mensagem com a localização para a família. Porém, a polícia informou que o endereço foi apagado pouco depois.
Procurado
Na sexta-feira (14), Marcos teve a prisão decretada, mas ele não foi localizado no endereço onde mora com a esposa e os três filhos. Com isso, o vigilante passou a ser considerado foragido pela Justiça.
LEIA MAIS