31 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Piloto de paramotor bate em fio de alta tensão e fica gravemente ferido

Vítima sobrevoava a zona rural de Fama (MG) quando aconteceu o acidente

Um piloto de paramotor ficou gravemente ferido após bater em um fio de alta tensão e cair, na tarde deste sábado (24), na zona rural de Fama, Sul de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem de 42 anos sobrevoava a região quando perdeu o controle e bateu na rede elétrica. Ele sofreu uma descarga e caiu.

O piloto foi socorrido pelos bombeiros, mas ficou gravemente ferido. A vítima teve diversas queimaduras no corpo, além de cortes na boca e no nariz, trauma crânio encefálico. O homem foi encaminhado em estado grave ao hospital de Alfenas.  

 

LEIA TAMBÉM 

Voos comerciais irão voltar no Aeroporto de Varginha em outubro 

Poços de Caldas realizará casamento coletivo em novembro 


- Publicidade -

Em agosto deste ano o Sul de Minas teve outro acidente em voos. Um piloto de paraglider de 47 anos caiu na Serra de São Domingos em Poços de Caldas (MG) no dia 15. O acidente foi durante o voo e o homem caiu nas proximidades da Pedra Dedo de Deus, local de difícil acesso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para o socorro à vítima e se deslocaram até a Pedra Balão a pé. Os militares conseguiram localizar o piloto nas proximidades da Pedra Dedo de Deus. O homem estava consciente e orientado, mas se queixava de dores na região torácica e lombar.
 

 

LEIA MAIS 

- Publicidade -

Três corações: Justiça congela dívidas e aceita recuperação fiscal da Unincor

- Publicidade -
plugins premium WordPress