A pastora Denise Seixas, a mulher do fundador da Igreja Bola de Neve, decidiu pedir uma medida protetiva contra o marido, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira. A ação solicitada pela esposa do homem conhecido como apóstolo Rina serve para determinar seu afastamento do lar ou do local de convivência com a solicitante.
Por que a mulher do fundador da Bola de Neve pediu medida protetiva?
Segundo Gabriela Manssur, a advogada de Denise, sua cliente passava por violência psicológica muito forte e “está muito, muito abalada”.
“A violência psicológica está trazendo grande abalo à saúde física e psíquica dela, um sofrimento muito grande”, disse a defesa.
Procurado pela Universa, Rinaldo afirmou: “Vamos aguardar para ver se há mesmo alguma medida. Estamos enfrentando uma crise conjugal já há algum tempo e tudo que tenho tentado, com todas as minhas forças, é restaurar nosso casamento.”
As supostas agressões de Rinaldo contra Denise vieram a público em abril deste ano, quando Nathan Gouvea, filho de um relacionamento anterior da pastora, vazou um vídeo contendo trechos de uma briga entre o casal.
Segundo o filho de Denise, o fundador da Bola de Neve tinha o costume de agir com violência verbal e psicológica contra a esposa. Além disso, Rinaldo estaria planejando interná-la em uma clínica psiquiátrica.
Questionado pelo Universa sobre as supostas agressões, o apóstolo Rina disse que não tem “absolutamente nada” para dizer. “Tivemos discussões como qualquer casal corre o risco de ter”, disse.
Entretanto, há três dias a Igreja Bola de Neve publicou uma nota de esclarecimento comunicando que o fundador da congregação se afastou de suas funções para se dedicar “integralmente a esclarecer os apontamentos apresentados e restabelecer sua saúde e a de sua família”. Com isso, um Conselho Deliberativo assumiu a responsabilidade de todo o Ministério.
LEIA MAIS
WhatsApp GB é confiável? Conheça riscos e funcionalidades do apk