22 de julho de 2024
- Publicidade -
Tudo Sertanejo Viu essa?

Qual é a dupla sertaneja que fez show para plateia vazia?

Músicos, que compartilharam um vídeo, nas redes sociais, mostrando a plateia vazia em um show em Tocantins, deram a volta por cima; confira

Dupla Felipe e Matheus viralizou após postar vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma dupla sertaneja viralizou nas redes sociais, neste final de semana, ao fazer uma apresentação para uma plateia vazia. Eles publicaram um vídeo no instagram mostrando a falta de público no show em Araguaína (TO), na última quinta-feira (30). Veja a publicação abaixo:

Qual é a dupla sertaneja que fez show para plateia vazia?

A dupla sertaneja Felipe e Matheus, formada pelos músicos Felipe Botelho Santos e Matheus Franceschini, deram a volta por cima neste sábado (1), ao fazer um show com a plateia lotada.

Os dois haviam subido ao palco da Expoara 2024, a Exposição Agropecuária de Araguaína, no evento intitulado como 1.º Sunset Bruto, na quinta. No sábado, eles se apresentaram na boate da Expoara.

Vídeos compartilhados nos stories do Instagram da dupla mostraram a casa cheia com pessoas dançando e cantando. Os músicos apresentaram canções como “Amor na Praia”, de Nattan, “Gosta de Rua”, de Felipe e Rodrigo, e “Boate Azul”, de Bruno e Marrone.

LEIA MAIS

O que aconteceu com Luan Santana?

Jorge & Mateus: relembre os 19 anos de carreira da dupla

- Publicidade -

Relembre o caso

Felipe e Matheus haviam compartilhado um vídeo no Instagram na última quinta mostrando que haviam feito um show para uma plateia vazia como parte do Expoara 2024. Para entrar, era necessário doar 1kg de alimento.

No Instagram da dupla, Felipe publicou um vídeo do momento com um relato: “Na hora da abertura do show me arrepiei todo. Minutos antes de começar, o Matheus me disse: ‘Daqui a um tempo, vamos fazer tanto sucesso que não vai caber o povo para nos ver’. Eu estava forte, mas, depois dessa fala, tive que segurar, porque não é fácil. Vivemos o nosso sonho com muito amor e seguimos firmes e fortes. Desistir não é uma opção”.

Em entrevista ao G1, os músicos deram mais detalhes sobre o ocorrido: “Esperamos até umas 19h. Não chegou ninguém e falamos: ‘Vamos começar mais tarde’. Todo mundo foi pra casa e quando foi 21h a gente voltou, e não tinha ninguém, também”. Eles deram início ao show na esperança de que a música atraísse visitantes, mas a situação não melhorou.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

100 anos de música sertaneja: veja a linha do tempo

Compartilhe:
Marcos André Andrade
Marcos André Andrade é formado em jornalismo pela Unesp e pós-graduado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pelo Senac. No Grupo EP desde 2022, é editor do Tudo EP e foi repórter do acidade on Campinas. Tem passagens pela Band Campinas, Rádio Bandeirantes de Campinas e Rádio Band News de Campinas, onde desempenhou as funções de âncora, editor, produtor e repórter.
- Publicidade -
plugins premium WordPress