Publicidade

viagens

Pista de patinação encerra temporada em Campos do Jordão

Com o fim do Inverno, a temporada da atração também está chegando ao final, mas ainda dá tempo de pegar os patins e deslizar no gelo

| ACidade ON -

A atração foi o point de jovens e adultos em dias mais ou menos frios. (Foto: Divulgação)

A sensação da temporada de inverno em Campos do Jordão foi, sem dúvida, a pista de patinação no gelo no Parque Capivari. A atração foi o point de jovens e adultos em dias mais ou menos frios.

Com o fim do Inverno, a temporada da atração também está chegando ao final, mas ainda dá tempo de pegar os patins e deslizar no gelo. Com 250 metros quadrados e cerca de 10 toneladas de gelo, a pista está operando com capacidade reduzida e comporta apenas 30 patinadores por vez, respeitando as normas sanitárias. 
 
GOSTA DE VIAJAR? CONFIRA AQUI DESTINOS IMPERDÍVEIS COM ÓTIMOS PREÇOS

A pista está aberta para as crianças a partir dos 5 anos e oferece capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas, além dos patins, que contam com lâminas de ponteira cega, evitando acidentes mais sérios. Os pequenos também podem se divertir. Abaixo dos 5 anos, há a opção do playcar, um carrinho especial, com cinto de segurança que é empurrado por um monitor da pista.

"Tivemos um fluxo intenso, mas sem aglomerações. Todas nossas atrações são higienizadas constantemente e os visitantes usam máscaras o tempo todo enquanto circulam no parque", diz Marcos Medeiros, diretor de operações do parque.

O Parque Capivari fica na Rua Engenheiro Diogo José de Carvalho, 129, em Campos do Jordão. Os ingressos para a pista de patinação no gelo custam de R$ 50 para meia hora e R$ 80 para uma hora. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira: das 11 às 21 horas,
sexta, sábado, domingo e feriados: das 10 às 21 horas. Ingressos e mais informação sobre o local no site parquecapivari.com.br

Fique uns dias na cidade

Mesmo passado o feriadão, uma dica é ficar uns dias e aproveitar a cidade. Um lugar bacana para se hospedar é o Golden Park.  
O hotel fica pertinho do centro da cidade e conta com uma infraestrutura com playground, quadra, área de exercícios ao ar livre, lago com pedalinho, piscina coberta e aquecida, ofurô e sauna. As acomodações vão da categoria Standard Casal, em apartamento com aquecedor, TV 29" com canais a cabo, secador de cabelo e amenities, até a categoria Superior Twin, em apartamento com aquecedor e vista para o lago e Mata, TV LCD 32" com canais a cabo, ar-condicionado, cofre, secador de cabelo e amenities.

Reserve sua estadia no Golden Park

Mais notícias


Publicidade