Aguarde...

Viu Essa?

RECORDE BBB: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos

Indicada pela líder, Karol Conká foi eliminada do BBB 21 na noite desta terça com recorde de rejeição

| ACidade ON

Karol Conká foi eliminada com rejeição recorde do BBB 21 (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Com recorde de rejeição, quem sai do BBB 21 (EPTV/Globo) nesta terça-feira (23) é Karol Conká, com 99,17% dos votos. Ela é a participante mais rejeitada de toda a história do Big Brother Brasil.  

LEIA MAIS 
Projota é eliminado com 91,89% dos votos

Karol foi eliminada no paredão em que encarava Arthur, que recebeu 0,54% dos votos, e Gilberto, que recebeu 0,29% dos votos.

Indicada pela líder Sarah, Karol não teve chance de escapar do quarto paredão do BBB 21. A rapper conseguiu o feito na segunda semana, depois de ser indicada ao paredão por um Big Fone atendido pelo brother Gil. 

Karol Conká será entrevistada por Ana Maria Braga nesta quarta-feira (24), no Mais Você (EPTV/Globo), a partir das 9h30.  Veja o vídeo do momento da eliminação de Karol Conká:

 


RECORDE DE REJEIÇÃO

Conká atingiu um índice de rejeição maior que Nego Di, participante eliminado com 98,76% na semana passada. O comediante passa a ocupar o segundo lugar no ranking de rejeição em um paredão triplo em toda a história do Big Brother Brasil. Karol fica em primeiro.

Atrás deles, em terceiro, vem Patrícia Leite, participante do BBB 18 que saiu com 94,26%, a mais alta até esta edição.

INDICADA PELA LÍDER

Karol foi eliminada no paredão em que foi indicada pela líder Sarah. A brasiliense justificou o voto citando atitudes incoerentes da rapper. "Uma pessoa não tem como mudar uma opinião de 8 a 80 tão rápido. Sinto que ela me dá um tapa e depois um beijo", explicou Sarah.

Como foi indicada pela líder, Karol não teve a chance de escapar do paredão com a prova bate e volta - quem é indicado pelo líder ao paredão não pode participar da prova. Confira como foi toda a dinâmica do último paredão clicando neste link.

Desde a primeira semana do BBB havia um apelo do público para colocar a rapper no paredão, em boa parte devia as atitures dela com Juliette Freire e Lucas Penteado, participante que, inclusive, pediu para sair do programa.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON