Aguarde...

Viu Essa?

BBB: Thaís, Fiuk e Arthur estão no paredão; veja como votar

Thaís foi indicada pelo voto do líder Caio, Fiuk por ter perdido a prova do líder e Arthur foi o mais votado da casa; veja como votar

| ACidade ON

Quem você quer fora do BBB 21: Fiuk, Thaís ou Arthur? (Foto: TV Globo/Reprodução)

Quem está no paredão da 11º semana do BBB são os brothers Fiuk, Thaís e Arthur. A berlinda foi formada neste domingo (11) pelo voto do líder, os dois mais votados da casa e o participante que perdeu uma etapa específica da prova do líder. O mais votado dos três será eliminado na noite de terça-feira (13). Veja o passo a passo de como votar no paredão abaixo.  

PAREDÃO DESTA SEMANA 
Fiuk, Gilberto e Caio estão no paredão; veja como o paredão foi formado

O paredão da décima primeira semana do Big Brother Brasil 21 começou a ser formado na quinta-feira (8), durante a prova do líder. Os participantes da última etapa da disputa pela liderança, Arthur e Caio, tiveram de escolher dois brothers para a "final do mal". Arthur escolheu Fiuk e Caio escolheu Camilla.

O participante que perdesse a "final do mal" estaria automaticamente no paredão. Fiuk perdeu a disputa e foi indicado ao paredão dá décima primeira semana do Big Brother Brasil 21. 

VOTAÇÃO

A formação do paredão deste domingo começou com a indicação do anjo João, que imunizou a sister Camilla de Lucas.  

"Distribuir uma imunidade nesta altura do jogo é um gesto importante e de sobrevivência, e não teria como eu não dar para a Camilla, que esteve comigo nos momentos em que eu estava mais vulnerável e nos momentos em que eu estava mais feliz", explicou o professor de geografia.

Feita a escolha do anjo, foi a vez do voto do líder Caio, que indicou Thaís para o paredão. "Não é com agrado que eu faço isso", explicou. "A gente era muito próximo e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco".  

VEJA O VOTO DO LÍDER CAIO EM THAÍS  




Chegou então a hora de cada brother votar no confessionário. Veja abaixo a ordem e o voto de cada participante: 

  • Fiuk votou em Arthur 
  • Camilla votou em Pocah 
  • Viih Tube votou em Arthur 
  • Pocah votou em Giberto 
  • Juliette votou em Arthur 
  • Arthur votou em Gilberto 
  • Gilberto votou em Pocah 
  • João votou em Pocah 
  • Thaís votou em Arthur 

 

Arthur e Pocah foram os mais votados pela casa e foram indicados ao paredão. Os dois mais votados pela casa e Fiuk participam da prova bate e volta. Thaís não compete pois ela foi indicada ao paredão pelo voto do líder. 

BATE E VOLTA

A prova bate e volta foi de sorte e separada quatro etapas que envolveram escolhas. Nela, cada participante deveria selecionar um número dentro de escolhas pré-determinadas e quem escolhesse o número certo avançava para a próxima etapa. 

Pocah foi a primeira a terminar as quatro etapas da prova bate e volta e escapou da berlinda.

E formou-se então o paredão da 11º primeira semana do BBB 21. Quem você quer que saia da casa na terça-feira: Thaís, Fiuk ou Arthur? Veja abaixo como votar no paredão do Big Brother Brasil. 

COMO VOTAR NO PAREDÃO  

Votar no paredão do BBB é grátis, mas é preciso fazer um cadastro no site Globo.com. É possível realizar o cadastro por email ou com uma conta do Google ou Facebook. Para iniciar o cadastro, clique aqui.

Depois de realizar o primeiro passo, você receberá um email para confirmar a conta. Acesse seu email e clique no link para confirmar o cadastro.

Feito e confirmado o cadastro, é hora de votar! Acesse o site do BBB no Gshow, escolha quem você quer eliminar e envie o voto.

Não há limite de voto por pessoa e a votação acaba na terça durante a exibição do BBB 21 (EPTV/Globo).

Segundo a emissora, é preciso ter uma conexão de internet boa para garantir a conclusão do voto. A Rede Globo informa ainda que o sistema de votação utilizado no Big Brother Brasil, e demais reality shows da Globo, possui mecanismos de segurança e de monitoração.

Além disso, menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON