Publicidade

viu essa?

Rafa Kalimann revela que vai se mudar para Nova York

Ex-BBB fica até dezembro fora do Brasil para estudar inglês e teatro

| ACidade ON -

 

Rafa Kalimann vai se mudar para Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)

As malas de Rafa Kalimann já estão prontas! A influenciadora revelou em uma entrevista à Revista Quem que vai se mudar para Nova York. A viagem está marcada para o próximo sábado (23). Segundo ela, o intuito da temporada fora do Brasil é aprender inglês e estudar teatro. 

"Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática", disse Rafa à Revista Quem. 

A ex-BBB declarou ainda que está em um processo de autoconhecimento. A princípio, os planos de Kalimann são ficar em Nova York até dezembro, mas ela não esconde que pode mudar de ideia caso surjam novas oportunidades. 

"Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção. Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York". 

Na tarde desta terça-feira (19) a atriz gravou um vídeo pedindo o apoio dos fãs nessa nova fase de sua vida, que irá encarar sozinha. 

"Eu estou indo embora, de mudança para Nova York. Vou passar uma temporada lá estudando, focar nisso, focar nos meus estudos, em conhecimento e em mim também, estou indo sozinha. Eu e Deus, sozinha nunca", disse Rafa pelos stories. 

E ainda complementou: "espero ter vocês comigo pois vocês fazem parte disso. Eu amo compartilhar minha vida com vocês, amo ter vocês todos os dias e sou muito grata porque é através desse amor, desse carinho, que consigo realizar tantas coisas incríveis".

Mais notícias


Publicidade