Publicidade

viu essa?

MC Mirella e Dynho Alves terminaram?

Funkeira inicia processo de separação com dançarino ainda confinado em reality

| ACidade ON -

 

Mc Mirella e Dynho Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que a participação Dynho Alves em "A Fazenda 13" vai resultar em divórcio. Segundo o jornalista Gabriel Perline do site IG, MC Mirella deu início ao processo de separação. Na noite de segunda-feira (15), a funkeira compartilhou nas redes sociais que estava insatisfeita com o excesso de contato físico do dançarino com Sthefane Matos no reality. 

Segundo o jornalista, o casal vive uma crise no relacionamento e antes de entrar no confinamento, Dynho deixou até uma procuração assinada para que sua mulher usasse no momento que quisesse para dar andamento ao divórcio. 

A assessoria de Mirella confirmou a separação. Por meio de uma nota, a funkeira afirmou que "Dynho optou por assumir uma nova relação dentro do reality" e que por isso, "decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível" (veja nota completa abaixo). 

Os dois estavam morando juntos em um condomínio de luxo localizado em Mogi das Cruzes, mas Mirella já deixou o local e voltou a seu antigo apartamento, na zona leste de São Paulo. 

TRAIÇÕES 

Ainda de acordo com o jornalista, aos amigos mais próximos Mirella confessou já ter sido traída diversas vezes pelo marido antes do casamento. Por isso, os dois haviam combinado que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro do programa. 

Entretanto, o excesso de contato físico do dançarino com Sthefane Matos foi interpretado pela funkeira como uma traição e, consequentemente, uma violação do acordo. Mirella chegou a demostrar sua indignação em uma sequência de tuítes publicados na noite de segunda-feira (15).  



NOTA ASSESSORIA DE IMPRENSA 

"Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: 

Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. 

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível. 

Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, contínuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele".

Mais notícias


Publicidade