Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Festival de Teatro Infantil chega ao fim nesta quinta-feira (dia 14)

Moinho de Histórias, no Caic Rubens Cruz, e O Rouxinol e o Imperador, no Teatro Wallace Leal, encerram as atividades

| ACidadeON/Araraquara

Festival de Teatro Infantil chega ao fim nesta quinta-feira (dia 14) (Foto: Prefeitura de Araraquara)
O Festival de Teatro Infantil 'Ariovaldo dos Santos' chega ao fim nesta quinta-feira (14), com a contação de história "Moinho de Histórias", cedo e à tarde, no Caic Rubens Cruz, e com a apresentação do espetáculo "O Rouxinol e o Imperador", às 19h30, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues. Toda a programação é gratuita e aberta aos interessados.

A contação de histórias "Moinho de Histórias", com Cia. Cais do Porto, é atração às 8h30 e 14h30, no Caic Rubens Cruz. Aqui, Bilbo e Plínio, dois irmãos trabalhadores, buscam sempre novas histórias para produzir no moinho e contar às crianças. Para isso, precisam da cumplicidade das crianças, que colhem palavras para levar à moenda. 

Público e contadores fazem juntos a história ganhar vida, com muita diversão, elementos lúdicos e canções que saem do Moinho de Histórias. A produção da Cia. Cais do Porto tem criação e contação de Fábio Lucca e Zé Guilherme.

Depois, às 19h30, no Teatro Wallace Leal, a Cia. Morada das Histórias apresenta "O Rouxinol e o Imperador", encerrando as atividades do festival de Teatro Infantil. A Cia. chega com uma aventura cheia de bom humor, emoção e muita poesia. Por meio do teatro de bonecos, a história conta como um imperador descobre o verdadeiro sentido da amizade, liberdade e do desapego quando encontra um maravilhoso passarinho no seu jardim.

Os ingressos para a apresentação no Teatro Wallace Leal são gratuitos e começam a ser distribuídos uma hora antes do início da apresentação. O Teatro está localizado na Avenida Espanha, 485, no Centro de Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON