Aguarde...

Especial Publicitário

Investimentos seguros pós-Coronavírus: imóveis sempre valem a pena!

Muitos investidores viram suas carteiras afundarem como nunca nos últimos dois meses, por isso historicamente, imóveis são fontes confiáveis para se investir

ACidade ON - Araraquara

 

Parque do Sol Araraquara. Um condomínio completo na área central de Araraquara, com alto poder de valorização por sua localização: na beira da Via Expressa.

A pandemia do Covid-19 estremeceu a economia mundial e nenhum analista ao certo consegue dizer quais serão os ritmos ditados por esse estrago. O mercado ainda não se recuperou e muitas quedas ainda podem ocorrer com as incertezas políticas e econômicas no Brasil. 

Ainda assim, os investimentos em imóveis foram uns dos menos afetados até agora. Por um bem móvel ser de necessidade do ser humano, a moradia não deixou de ser prioridade para ninguém. É isso que indica o diretor da FRJR Empreendimentos Imobiliários André Gontijo. Ele analisa que quem apostou em imóveis para locação não deixará de receber seu rendimento mensal nos próximos anos.  

"O sonho de ter um lar não pode parar por causa da crise. As pessoas precisam ter onde morar. Quem investe para locação sempre poderá se adequar às exigências do mercado e receber seus contratos mesmo em tempos de crises tão graves quanto essa", analisa. 

Em Araraquara, a FRJR lançou o Parque do Sol primeiro condomínio dentro da faixa do Minha Casa Minha Vida no centro da cidade. Aos que buscam uma opção de imóvel para investimento, é uma excelente oportunidade de criar uma renda passiva mensal. 

"Com as taxas de juros cada vez mais baixas e quedas no CDI e na Selic, estima-se que o investimento em renda fixa de R$180.000,00 teria um rendimento de menos de 10% em três anos. Já no mercado imobiliário, um apartamento desse valor pode chegar a cerca de R$ 250.000,00 antes de 2025. É uma questão de decidir as prioridades do investidor", explica André Gontijo.   

Parque do Sol Araraquara. Um condomínio completo na área central de Araraquara, com alto poder de valorização por sua localização: na beira da Via Expressa. - Foto: Divulgação

Na hora de decidir em qual imóvel investir o especialista é taxativo: "localização"! Um apartamento numa região de crescimento, com chegada de estabelecimentos comerciais grandes e investimento urbano tem alto potencial de valorização. 

O Residencial Parque do Sol é um condomínio vertical. São duas torres de onze andares com apartamentos de dois quartos com varanda, elevador, garagem, salão de festas, salão fitness, gazebo, gás e água individualizados, portaria automatizada e o principal, uma localização invejável! Opção ideal para quem busca um investimento seguro e com valorização futura! 

As vendas estão todas sendo feitas online e com toda segurança necessária para o período que estamos vivendo. Pelo Site www.parquedosol.com.br ou pelo Whatsapp 16- 99797-4640 você pode conversar com os coordenadores da empresa e agendar uma visita presencial ou virtual. 


Mais do ACidade ON