Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Avenida José Bonifácio é recapeada após muita reclamação

Foram recuperadas quatro quadras que estavam em estado precário e há muito tempo os moradores solicitavam o recapeamento asfáltico

| ACidadeON/Araraquara


Recape em trecho da Avenida José Bonifácio (Divulgação: Tetê Viviani)

O trecho da Avenida José Bonifácio, entre as ruas Castro Alves e João Gurgel, na região central de Araraquara, foi recapeado nesta terça-feira (9) pela Prefeitura de Araraquara. Ao todo, foram recuperadas quatro quadras que estavam em estado precário e há muito tempo os moradores solicitavam o recapeamento asfáltico.

"Moro aqui na Bonifácio há 15 anos e nunca vi um recapeamento nesta avenida, que estava em péssimo estado. Agora, estou feliz com o asfalto novo e espero que os serviços continuem em outras ruas que não estejam em boas condições", observou o representante autônomo Eduardo Soranzo.

Em seguida, a equipe recapeará o trecho da Rua José Barbugli, entre as avenidas Itapólis e Alberto Toloi, no bairro Quitandinha, segundo informa o coordenador de Obras e Serviços Públicos, José Antenor.

O investimento nessas obras integra o aporte de R$ 4 milhões liberado pelo Governo do Estado de São Paulo neste ano para Araraquara. 

Mais asfalto

Além da Avenida José Bonifácio, foram recapeados nesse convênio trechos das vias Pedro Galeazzi (Jardim das Roseiras), Bento de Abreu (Jardim Primavera), Domingos Sorbo e Ruy Chiossi (Nova Araraquara), Pablo Picasso (Adalberto Roxo), José Barbanti Neto (Vale do Sol), Edson Baccarin (Selmi Dei setor 1), Doutor Manoel Penteado e José Soares de Azevedo (Selmi Dei setor 2).

Na primeira semana de outubro, o acesso ao bairro Jardim das Hortênsias, em toda a extensão da Avenida Synésio Wyss Barreto, foi remodelado com novo pavimento asfáltico.

Segundo o secretário municipal da Pasta, João Luís Bernal, a complementação dos serviços desse convênio irá até o final de outubro, inclusive, contemplando trechos da Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).


Veja também