Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é detido após esfaquear o filho

Aposentado pagou R$ 1 mil de fiança e foi liberado

| ACidadeON/Araraquara

UPA Vila Xavier (Amanda Rocha/ACidadeON)
Um idoso de 61 anos foi detido após esfaquear o próprio filho, na madrugada de quinta-feira (10), na Vila Xavier.  

Segundo o boletim de ocorrência, o aposentado não teria gostado do horário que o filho chegou em casa, dando início a uma grande discussão. Durante a briga, o pai teria golpeado o filho com uma faca, atingindo gravemente sua mão.  

O rapaz foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier e transferido para a Santa Casa de Araraquara, para passar por procedimento cirúrgico.  

A Polícia Militar foi acionada para o local, mas a casa estava limpa e a faca não foi localizada. O pai foi encaminhado a delegacia por lesão corporal e violência doméstica, onde o delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil, que foi paga e o homem liberado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook