Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Território da Arte de Araraquara seleciona mediadores para projeto educativo

Inscrição é online e interessados devem enviar seus dados até o dia 21 de abril, confira o link para inscrição aqui

| ACidadeON/Araraquara

Território da Arte de Araraquara seleciona mediadores para projeto educativo
A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundart estão com inscrições abertas para o processo seletivo de mediadores das exposições do projeto educativo da 16ª edição do Território da Arte de Araraquara o evento acontece no período entre 9 de maio a 8 de junho.

"Nesta edição temos como tema Conexões Possíveis que será desenvolvido por meio de um rizoma de conceitos percorrendo o nascer, o crescer, o renascer, o amadurecer e o perecer, entrelaçados com a intersetorialidade entre as ações das políticas públicas do município com foco principal nas reflexões, ações e interlocuções com a linguagem das Artes Visuais", explica Lívia Dotto Martucci, curadora desta edição.

Serão selecionadas quatro pessoas para integrarem a monitoria do projeto educativo, sob responsabilidade de Denise Zakaib. Buscam-se pessoas com interesse em Artes Visuais, boa comunicação com o público, identificação com a proposta do evento e familiaridade com práticas manuais.

Inscrição no seguinte link, (onde deve ser anexado currículo): https://forms.gle/fxcUE8PcKGQyhEDk7 .

Os interessados devem enviar seus dados até o dia 21 de abril. Mais informações pelo email territorioararaquara@gmail.com. Os candidatos selecionados serão convocados para entrevista a ser agendada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON