Publicidade

cotidiano

Chuva: Autoridades recomendam que se evite a Via Expressa

Alerta de chuvas volumosas faz Defesa Civil monitorar pontos de atenção na cidade

| ACidadeON/Araraquara -

Trecho próximo a rodoviária está interditado na tarde desta sexta-feira (28) (Foto: Colaboração)
 

 

Com alerta de chuvas volumosas em Araraquara, a Defesa Civil monitora, nesta sexta-feira (28), pontos de atenção na cidade. Com isso, uma das recomendações é evitar a Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, próximo a Rua Domingos Zanin, na região da rodoviária. 


Segundo informado à reportagem, o trecho está com o trânsito de veículos suspenso devido ao risco de alagamento. Agentes de Trânsito da Prefeitura estão no local para orientar os condutores, assim como equipes da Defesa Civil. 

ALERTA DEFESA CIVIL ESTADUAL
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta para risco de chuvas fortes em Araraquara nos próximos dias. O comunicado do órgão é válido de sexta-feira (28) a domingo (30).


Segundo a Defesa Civil, a chegada de uma nova frente fria vai provocar chuvas com momentos de tempestades, seguidas por raios, ventos e granizo nas regiões de Araraquara, Araçatuba e Bauru.


A previsão é de acumulados de 72 horas de 125 milímetros e com isso, o órgão ressaltou a importância de atenção especial com áreas vulneráveis, pois há risco de alagamentos e outras ocorrências.

Mais notícias


Publicidade