ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Boate alaga e proprietário manifesta revolta com a Prefeitura nas redes sociais

Rede de escoamento da água da chuva é pequena demais e não deu conta da enxurrada

| ACidadeON

 ACidade ON - Araraquara

Muita sujeira e água entraram na boate depois que uma boca de lobo não suportou a vazão

 

O empresário Márcio Carta, proprietário da boate LED, que fica na baixada da Avenida 36, próximo da Unip, fez ontem um desabafo nas redes sociais porque seu imóvel foi novamente invadido pela forte enxurrada que desce da região do shopping. É quarta vez, segundo ele.

VEJA MAIS FOTOS DA CHUVA DE ONTEM

No vídeo de aproximadamente dois minutos ele mostra o protocolo feito na Prefeitura no último dia 4 de janeiro em que informou ao município que por várias vezes a única boca de lobo que existe próximo da boate não tinha suportado a vazão da chuva e o estabelecimento foi inundado.

Ontem, novamente, o local ficou todo coberto de água, lama e muita sujeira em virtude do mesmo problema. “Vocês não tem vergonha na cara de deixar um cidadão de bem nessa situação? Vocês não tem vergonha de não fazer o serviço de vocês bem não?” questiona Carta no vídeo.

Revoltado ele garantiu que irá cobrar os prejuízos na justiça e também que continuará a cobrar seus direitos junto ao município. “É muito difícil a gente trabalhar, trabalhar, trabalhar e chegar na empresa e ver tudo alagado, computadores estragados, servidores estragados, sem falar o que se gasta para fazer a limpeza do local. Não é possível uma pessoa que paga seus impostos, um IPTU caríssimo chegar na sua empresa e encontrar ela nessa situação”, esbravejou.

Em entrevista ao Jornal Regional, uma produção do portal A Cidade ON e da Rádio Jovem Pan, o secretário de Obras, João Bernal disse que a Prefeitura ficou sabendo do problema, mas não teve tempo hábil para verificar e corrigir.

“O problema dele (do empresário), não estou justificando, não era para ter acontecido, mas realmente ele está em um fundo de vale, na beira do rio e essas bocas de lobo estão lá há mais de 20 anos. Reclamação por escrito dele tem uma. Ele fez esse protocolo no dia 4 de janeiro, que descontando o fim de semana, são cinco dias úteis, o encarregado do setor foi lá ontem (11), conversou com uma funcionária sobre fazer uma limpeza lá e nós íamos fazer o serviço hoje, mas aí deu aquela chuva ontem à tarde, com aquela quantidade inesperada de água”, justificou Bernal.

O secretário disse também que uma força tarefa está sendo organizada para atender a todas as demandas causadas pela chuva e que o problema em frente a boate deve ser solucionado em breve.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também