Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Com apoio de cães, Polícia localiza e apreende drogas no Jardim das Hortênsias

Material foi apreendido em uma mata ao final da Avenida Sinésio Wiss Barreto; ninguém foi preso

| ACidadeON/Araraquara

Drogas foram localizadas pela dupla Mauss e Holly, do canil da Polícia Militar.
 

A Polícia Militar - através da equipe do Canil -, com apoio dos cães Mauss e Holly, localizaram grande quantidade de drogas, nesta quinta-feira (7), em uma região de mata, ao final da Avenida Sinésio Wiss Barreto, no Jardim das Hortênsias, região Leste de Araraquara. 

Segundo relatório policial, ninguém foi preso, porém, o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE). Ao todo, os cães localizaram 319 pedras de crack, 234 porções de maconha e 228 pinos de cocaína. Meio tijolo de maconha e duas porções de um quilo de cocaína também estavam armazenados no local. 

Drogas apreendidas foram apresentadas na Dise, em Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também