Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem é assaltada ao sair do trabalho no Centro de Araraquara

À Polícia, vítima disse que desconhecido estava de bicicleta e teria levado, após agredi-la, sua bolsa com seu salário

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no 4º Distrito Policial. (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)

Uma jovem, de 20 anos, foi assaltada ao sair do trabalho, no Centro de Araraquara. O caso ocorreu na última terça-feira (13), porém, foi registrado somente nesta quarta-feira (14).  

À Polícia, a vítima disse que saiu do trabalho na Rua Nove de Julho e seguia para sua casa quando um desconhecido em uma bicicleta na calçada tentou levar sua bolsa. Segundo relatório policial, a moça teria reagido e acabou agredida com socos e chutes.  

A jovem relatou ainda aos policiais que teria perseguido o criminoso, porém, ele fugiu sem ser identificado, levando a bolsa com cerca de R$ 1 mil. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e segue para investigação da Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON