Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Duas pessoas morrem em acidente na SP-255 em Bocaina

Após a colisão um dos veículos pegou fogo, os dois motoristas morreram no local

| ACidadeON/Araraquara


Dois motoristas morreram após uma batida frontal na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), entre as cidades de Jaú a Bocaina, na tarde do último domingo (25). 
Um veículo VW/Parati seguia sentido Bocaina quando, por motivos desconhecidos colidiu em um GM/Astra que vinha no sentido contrário.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma explosão em um dos veículos após a batida e o motorista foi carbonizado. Já no outro veículo, o condutor morreu no local em decorrência dos ferimentos causados na colisão.

A Polícia Rodoviária informou que na Parati estava Alan Henrique da Silva, de 30 anos, morador da cidade de Jaú. No Astra estava Francisco Carvasan Neto, de 64 anos, morador de Lençóis Paulista. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais de duas horas de congestionamento foi registrado no trecho até que os veículos fossem registrados.   
 
A perícia técnica foi acionada e a polícia vai investigar as causas do acidente.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON