Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Idoso é agredido e tem moto roubada no Jardim Zavanella

À Polícia vítima disse que estava em frente a sua casa quando foi surpreendida por criminoso

| ACidadeON/Araraquara

Polícia Militar foi acionada, porém, não conseguiu localizar o criminoso.

Um idoso, de 65 anos, foi agredido e teve sua moto roubada na Avenida Angelina Ferrari Zavanella, no Jardim Zavanella, em Araraquara. O caso ocorreu nesta sexta-feira (29) e foi registrado através de Resolução pela Polícia Militar.  

Segundo relatório policial, a vítima estava na frente de sua casa quando foi surpreendida por um homem branco, trajando blusa de frio e capacete de cor preta.

Ainda de acordo com relatório policial, o criminoso teria derrubado o idoso, anunciado o roubo e fugido na sequência levando sua motocicleta, uma Honda CG Fan, cor vermelha.  

A Polícia Militar foi acionada ao local, porém, não conseguiu localizar o criminoso. Agora, o crime segue para investigação da Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON