Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Araraquarense conquista nova medalha no Parapan de Lima

Lauro Chaman foi vice-campeão na prova Contrarrelógio C1-2 e ficou com a prata; ele compete novamente neste domingo (1)

| ACidadeON/Araraquara

Lauro Chaman conquista a segunda medalha no Parapan de Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)
O araraquarense Lauro Chaman conquistou mais uma medalha nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru. Desta vez, o paraciclista foi vice-campeão na prova Contrarrelógio C1-2 e garantiu sua segunda medalha na competição continental. Antes, na última terça-feira (27) Chaman ficou com o ouro na categoria MC5 e bateu o recorde parapan-americano.  

Em uma disputa realizada no Circuito de San Miguel, à beira do Pacífico, o atleta ficou atrás do peruano Rimas Hilário. Chaman foi o primeiro a largar e só soube do resultado depois que todos os competidores terminaram. A equipe brasileira de paraciclismo volta a disputar provas de estrada neste domingo (1), sendo nova chance de medalhas. 

Por meio de suas redes sociais, o araraquarense agradeceu a torcida e o apoio na competição continental. "Agradeço muito a Deus por mais essa medalha, obrigado a toda minha família, toda comissão técnica e a todos pela torcida. Domingo prova de estrada. Um ótimo e abençoado final de semana a todos", escreveu em sua conta no Instagram. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON