ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Ferroviária enfrenta o Santo André nesta quarta-feira (14)

Partida será às 19h30, na Arena da Fonte; veja escalação

| ACidadeON/Araraquara

Da reportagem
ùltimo jogo da Ferroviária foi contra o Santos, na Arena da Fonte (Foto: Beto Boschiero)


Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária entra em campo nesta quarta-feira (14) para enfrentar o Santo André, às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa.

Comandada pelo técnico PC de Oliveira, a escalação da locomotiva foi divulgada. Goleiro, Gabriel Leite e Tadeu; zagueiros, Bruno Silva, Luan e Patrick; laterais: Alisson, Daniel Vançan e Diogo Mateus; meio-Campistas: Caíque, Elvis, Íkaro, Fábio Souza, Moacir e Velicka; e atacantes, Caio Mancha, Eliandro, Hygor, Léo Castro, João Paulo Penha, Marco Damasceno, Misael e Welinton Junior.

Com seis pontos e na 13º posição da classificação geral, a Ferroviária precisa de uma vitória para entrar na briga pela classificação.

Tanto Ferroviária quanto Santo André acabaram de enfrentar equipes grandes. O Santo André venceu o Corinthians por 2 a 1 no ABC, já a Locomotiva empatou com o Santos por 2 a 2, na Arena. Ambos possuem apenas uma vitória na competição, porém o Santo André tem um empate a mais que a Ferroviária, por isso, um ponto a mais na classificação.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA x SANTO ANDRÉ
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara
Data/Horário: Quarta-feira, 14 de fevereiro, 19h30
 

Veja também