Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Inscrições para Corrida de Santo Onofre continuam abertas

Inscrições seguem até 27 de dezembro; dia 14 acontece a Corrida Santo Onofrinho

| ACidadeON/Araraquara

Tradicional Corrida de Santo Onofre acontece em dezembro. (Foto: Divulgação)

A tradicional corrida de Santo Onofre segue com inscrições abertas para os 'amantes' do atletismo de Araraquara e região. Essa será a 40ª edição do evento e os interessados podem se inscrever através do site da Prefeitura (Clique)

O evento que percorre as principais vias da cidade é o último evento esportivo do calendário municipal, no dia 31 de dezembro, a partir das 8 horas. No dia 14 de dezembro, também será realizada a Corrida Santo Onofrinho.

Na home do site da Prefeitura há um banner com o link da página de inscrições para a Santo Onofre, que também podem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br.

A taxa de inscrição é de R$ 54 para atletas até 59 anos de idade. A partir dos 60 anos, o valor cai para R$ 29. Um dia antes da prova, em 30 de dezembro, nas bilheterias da Arena da Fonte, os inscritos poderão retirar o kit da corrida - camiseta, número de peito e chip.

Os atletas da 3ª idade competirão em quatro faixas etárias: de 60 a 64 anos; 65 a 69; 70 a 74 e acima dos 75 anos.

Vale destacar que a Santo Onofre começou em 1979, em frente ao Bar do Zinho, na Rua Gonçalves Dias (Rua Um), na região central da cidade, com uma aposta entre dois amigos.

Haverá premiação com medalhas para todos os participantes, troféus para os três primeiros colocados da cidade, e também na classificação geral.

Santo Onofrinho
Destinada a atletas em idade entre 6 e 17 anos, a Santo Onofrinho, acontece no dia 14 de dezembro, na Pista de Atletismo Armando Garlippe. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no próprio local, pouco antes das provas, que também serão disputadas por faixa etária.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook