Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Diretor confirma Vinicius Munhoz como técnico da Ferroviária no Paulistão 2019

Roque Júnior elogiou liderança do treinador que levou time ao vice da Copa Paulista

| ACidadeON/Araraquara

Técnico da Ferroviária, Vinícius Munhoz
 

O diretor de futebol Roque Júnior acabou nesta quarta-feira (05) com qualquer dúvida em torno da permanência de Vinicius Munhoz como treinador da Ferroviária para o Paulistão 2019. As informações são do GloboEsporte.com. 

Em uma entrevista coletiva, o dirigente elogiou o trabalho do técnico, que levou a Locomotiva ao vice-campeonato da Copa Paulista deste ano, e afirmou contar com ele rumo à competição do ano que vem. 

Depois da derrota para o Votuporanguense nos pênaltis, Munhoz havia confirmado que ainda tinha contrato com o clube, mas que sua continuidade dependia da diretoria.

"A avaliação que a gente faz é muito boa e que ele continua, tem contrato até o final do Paulista. Ele falou aqui, mas já sabia da vontade do clube de manter o contrato", disse Roque Júnior.  

Roque Júnior, diretor da Ferroviária. (Foto: Reprodução / EPTV)

Segundo o diretor de futebol, Munhoz demonstrou ao longo da Copa Paulista ter o perfil que a equipe precisa.

A Ferroviária estreia na Série A1 do Campeonato Paulista contra o Santos, na VIla Belmiro, em 20 de janeiro. Em 2019 o time também está confirmado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

"O time era um time que jogava, gostava de ficar com a bola, também agressivo sem a bola e a liderança que ele também tem no vestiário. Eram as características que a gente vinha buscando em um treinador e ele foi muito bem. Não veio o título por questão dos pênaltis, mas foi muito bem", afirmou Roque Júnior.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook