Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Guerreiras 'tropeçam' na Fonte e Santos larga na frente nas quartas do Brasileiro

Sereias da Vila venceram as donas da casa por 2 a 1 e ficam a um empate de chegar às semifinais

| ACidadeON/Araraquara

 

As Guerreiras Grenás tropeçaram na Arena da Fonte e viram o Santos largar na frente nas quartas do Brasileiro Feminino. O time de Araraquara viu as visitantes abrirem 2 a 0 no primeiro tempo, ensaiaram reação, mas acabaram derrotadas por 2 a 1 diante das Sereias.  

O duelo começou com as visitantes indo para cima da Locomotiva Grená. Logo aos 7 minutos, Maria Alves abriu o marcador e colocou as santistas na frente. Após o tento, as Sereias buscavam ampliar e chegaram ao segundo gol com a chilena Claudia Soto, aos 28 do primeiro tempo - gol olímpico. A Ferrinha descontou no segundo tempo, com Kamila.   

Guerreiras 'tropeçaram' diante do Santos, na Arena da Fonte. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)

Com o resultado, o time do Santos precisa de apenas um empate no jogo de volta, marcado para 3 de setembro, às 19h30, na Baixada Santista, para avançar à semifinal do Campeonato Brasileiro. Já a Locomotiva precisa vencer por um gol para decidir a vaga nos pênaltis. Vitória por mais de um gol garante vaga às Guerreiras.  

Antes do jogo de volta, as equipes tem agenda pelo Campeonato Paulista. Enquanto a Ferroviária recebe o líder Corinthians, no domingo (18), às 15 horas, na Arena da Fonte, o time do Santos faz clássico contra o São Paulo, na quarta-feira (21), às 15 horas, no Pacaembu.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON