Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Ferroviária encerra participação na Copa Paulista contra o Santo André

Treinador deseja terminar a competição de maneira 'digna' e honrando a camisa grená

| ACidadeON/Araraquara

Técnico Vinicius Munhoz da Ferroviária (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
A Ferroviária encerra sua participação na Copa Paulista 2019 e recebe o Santo André pela última rodada da terceira fase. Pelo quarto ano seguido, a Locomotiva chegou entre as oito melhores equipes do campeonato. A partida está marcada para este sábado (19), às 16 horas, na Fonte Luminosa.

O técnico Vinicius Munhoz valorizou a campanha da equipe na competição e afirmou que alguns objetivos do clube, foram colocados em prática. "Nós tivemos, até agora, a segunda melhor campanha da competição, somente atrás do São Caetano e temos que ressaltar a utilização dos meninos das categorias de formação do clube, que era um dos objetivos da Ferroviária na Copa Paulista", afirmou.

Ainda de acordo com o treinador afeano, a equipe vai buscar terminar a competição da melhor maneira possível. "Temos ainda um jogo contra o Santo André, diante do nosso torcedor para encerrar o campeonato de uma forma digna e honrando a camisa da Ferroviária. E depois vamos nos reunir para poder focar 100% na preparação do Paulistão", encerrou.

O conselho técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) e o sorteio dos grupo do Campeonato Paulista 2020, estão marcados para acontecer na próxima terça-feira (22).


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON