- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
A atleta Suzane, da Ferroviária, conquistou o prêmio de melhor volante na edição de 2023 do Campeonato Brasileiro Feminino. A escolha da jogadora das Guerreiras Grenás como principal destaque em sua posição foi resultado de uma votação popular realizada nas redes sociais da competição nacional.
VEJA TAMBÉM
Pai pedala 300 km entre São Paulo e Araraquara para agradecer tratamento da filha
Apenas uma em cada três vacinas de HPV foi aplicada no estado de São Paulo
A camisa 17 da Locomotiva obteve 46% dos votos, superando a concorrência de Brena, do Santos, com 21%; Djeni, do Internacional, com 18%; e Andressinha, do Palmeiras, com 15%. A votação foi aberta ao público e contou com a participação de mais de 4,4 mil pessoas na rede social X (anteriormente conhecida como Twitter).
Confira alguns lances da segunda volante que vocês escolheram aqui no Twitter para a #SeleçãoDaTorcidaBrFem, a Suzane, das @guerreirasgrena! pic.twitter.com/8cL0PYyVhj
— Brasileirão Feminino Neoenergia (@BRFeminino) September 23, 2023
Suzane esteve em campo em 20 jogos, marcando quatro gols e fornecendo duas assistências. Um dos gols da atleta foi na partida das quartas de final contra o Internacional, quando a equipe de Araraquara venceu por 4 a 0 no agregado.
Além da volante Suzane, outras jogadoras das Guerreiras Grenás foram indicadas para o prêmio popular, incluindo Luciana (goleira), Barrinha (lateral-esquerda), Luana (zagueira), Aline Gomes (meia), Eudimilla (atacante) e Jéssica de Lima (técnica). Luciana também foi eleita a melhor goleira, com 75% dos votos.
LEIA MAIS
São Paulo registra cinco mortes e aumento de 102% nos atendimentos por efeitos do calor