Publicidade

Auto ON

Nova geração do Peugeot 308 chega no inicio de 2022

Se o exterior do Peugeot 308 chama a atenção, o interior não fica atrás. A tecnologia e qualidade dos acabamentos são destaque

| Auto ON -

 

Novo Peugeot 308 conta com uma frente agressiva e com novo logotipo
O Peugeot 308 sempre foi uma referência em todo o mundo e já fez muito sucesso no Brasil. A nova geração do modelo chegará ao mercado em janeiro do ano que vem. Num mercado onde a preferência é por SUVs, é mérito da marca francesa continuar apostando em peruas e hatchbacks. 
 
A versão perua do novo Peugeot 308 continua muito bonita
O desenho do novo 308 é agressivo, muito esportivo e dá uma nova identidade visual à marca. 
 
Na frente, na enorme grade, o novo logotipo da marca francesa. O novo brasão remete ao passado da Peugeot. Os faróis esguios e estilizados são de LED e dão uma harmonia impar ao conjunto dianteiro.

Assim como outros modelos da Peugeot, as grandes presas enfeitam a dianteira e atendem a obrigatória luz diurna. 
 
Novo Peugeot 308 chega ao mercado em janeiro
De perfil, o novo 308 lembra muito o modelo anterior. Já a traseira é um dos destaques do modelo. O para-choque esportivo, com a parte inferior na cor preta, dá uma aparência agressiva. Vindo das laterais e entrando na tampa do porta-malas, as lanternas em LED são grandes e finas e fazem um conjunto muito elegante. 
 
A traseira é um dos destaques do novo Peugeot 308
O novo 308 cresceu 11 centímetros no comprimento e 5,5 centímetros no entre-eixos, em relação ao modelo anterior, o que melhora muito o espaço interno.
 
Interior sofisticado e com muita tecnologia na nova geração do 308
A nova geração do 308 conta com duas motorizações eletrificadas híbridas plug-in (PHEV), mas continuará com motores de três e quatro cilindros a combustão. A versão 100% elétrica será lançada em 2023.

Mais notícias


Publicidade