O parque de diversões Hori Hari está com 30 vagas de emprego abertas e promove nesta semana um processo seletivo em Campinas. A seleção acontece nesta quarta (30) e quinta-feira (31) no Centro.
As oportunidades estão disponíveis nas áreas de alimentos e bebidas, atrações (brinquedos), admissões (catracas) e jogos e mercadorias (lojas). Segundo a empresa, salário médio oferecido é de R$ 1.500. Os interessados devem comparecer na Microcamp, localizada na Avenida Campos Sales, 960, com currículo atualizado e documentos pessoais.
Para a contratação, é obrigatório residir nas cidades de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Louveira-Sto. Antônio e Hortolândia. De acordo com a empresa, currículos de outras regiões não serão aceitos.
LEIA TAMBÉM
Terror em hotel: invasão no Cambuí tem funcionários reféns e troca de tiros em Campinas
Terça-feira tem chance de temporais na região; veja a previsão do tempo
Datas e requisitos
Amanhã, serão feitas as entrevistas para as vagas nos setores de alimentos e bebidas. Para a área, e exigido ensino fundamental.
Já para os demais cargos é necessário possuir ensino médio e as entrevistas acontecem na quinta-feira.
“Os candidatos devem ter disponibilidade de horário aos finais de semana e feriados, pois o parque opera nesses dias. A escala de trabalho é de 5×2”, informou o parque.
Benefícios
Além do salário, o Hopi Hari informou que oferece benefícios como fretado, vale transporte, refeição no local, cesta básica ou ticket alimentação e seguro de vida.
Após um período de experiência de 90 dias, os funcionários têm acesso a convênio odontológico, cooperativa de crédito, programa Anuali (passaporte anual para acesso ao parque) e programa Bem-estar e Saúde Mental. Além disso, também têm direito a descontos em produtos da empresa.
O regime de contratação é CLT. Ex-colaboradores não podem participar deste processo seletivo, de acordo com as políticas internas do parque.
O Hopi Hari está localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, em Vinhedo (SP).
LEIA MAIS
Biólogo registra rara aparição de sucuri de mais de 6 metros em fazenda; veja vídeo