- Publicidade -
Lazer e culturaApuração do Carnaval de SP: conheça 1ª mulher a anunciar as notas

Apuração do Carnaval de SP: conheça 1ª mulher a anunciar as notas

Apresentadora de rádio desde os anos 90, comunicadora vai substituir antigo responsável pela narração; entenda

- Publicidade -
- Publicidade -

A apuração do Carnaval de SP nesta terça-feira (13) vai contar com a comunicadora e apresentadora Eloise Matos no anúncio das notas das escolas de samba. A profissional do rádio, será a primeira mulher a dar voz à divulgação dos resultados dos desfiles e vai substituir Antônio Pereira da Silva, o Zulu, veterano que atuou nessa função nos últimos 30 anos (leia mais abaixo).

Eloise tem 50 anos, é paulistana, e atua profissionalmente como locutora em rádios da Grande SP desde os anos 90. Ela também é cantora e cobriu diversos carnavais. “A apuração das notas é um momento crucial e emocionante para as escolas de samba e seus torcedores. Como a nova voz do Carnaval na apuração, estou na expectativa para esse momento”, disse ela através do Instagram.

Por que Eloise vai assumir a apuração do Carnaval de SP?

Sem falar em aposentadoria, o antigo responsável pelo anúncio das notas, conhecido como Zulu, disse que deixou a função para descansar. Também através do Instagram, ele desejou sorte à nova narradora da apuração do Carnaval. A troca foi confirmada em janeiro pela Liga de Carnaval de São Paulo.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Quem é o cantor acusado de homofobia no Carnaval de Salvador?

- Publicidade -

O que Baby do Brasil falou sobre o apocalipse para Ivete?

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -