Publicidade

lazerecultura

Passarela recebe guarda-chuvas coloridos em Serra Negra

"Cantinho no centro chama a atenção pelo charme e passa a ser conhecido neste período natalino como "Passarela Arco-íris"

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Passarela "Danilo Nascimento Santos" recebe decoração em Serra Negra (Foto: Bruno Bueno)
Serra Negra está ainda mais colorida para a chegada das festas de fim de ano. Dezenas de guarda-chuvas de diferentes tonalidades foram instalados na passarela "Danilo Nascimento Santos", próxima à Rua "Coronel Pedro Penteado", no centro. Desde a manhã desta quinta-feira (25), a decoração já chama a atenção de quem passa por lá, seja morador ou turista. 

O "cantinho" charmoso passa a ser chamado neste período natalino de "Passarela Arco-íris", nome que faz parte da lista oficial de pontos decorados da cidade.  

A passarela colorida pelos guarda-chuvas vai disputar a preferência dos visitantes com praças imponentes, iluminadas e decoradas, como a "John Kennedy", onde fica a Casa do Papai Noel e a família de ursos verdes, a "João Zelante", da Árvore Mãe, e a praça "Barão do Rio Branco", onde está instalada a árvore de tricô e crochê do grupo Quadradinhos do Amor. 

Papai Noel tem agenda cheia 

Papai Noel divulgou sua agenda para este final de semana em Serra Negra. A partir desta sexta-feira (26), O bom velhinho vai receber as crianças para conversar, ler cartas e fazer fotos. Noel, se o clima permitir, ainda fará passeios pelo centro da cidade de trenó. Torça para não chover. 

Confira a agenda cheia de Papai Noel entre a sexta-feira (26) e o domingo (28) em Serra Negra:
Sexta-feira, 26 de novembro
17h:
Papai Noel circula pelo centro de trenó;
18h às 22h: Recebe visitantes em sua casa  

Sábado, 27 de novembro
16h:
Papai Noel circula pelo centro de trenó;
17h às 22h: Abre sua casa para os visitantes;  

Domingo, 28 de novembro
16h:
Passeio de trenó pelo centro;
17h às 22h: Recebe visitantes em sua casa


Mais notícias


Publicidade