Aguarde...

cotidiano

Morre a segunda vítima de acidente entre três motos em Amparo

Óbito ocorreu na manhã desta terça-feira e foi confirmado pela assessoria de imprensa da Santa Casa Anna Cintra; homem tinha 62 anos e morava em Campinas

| ACidade ON - Circuito das Águas

Moto do motociclista de Campinas que morreu hoje em Amparo (Foto: Divulgação)
O motociclista, de 62 anos, de Campinas, envolvido no acidente entre três motos na Rodovia Constâncio Cintra, em Amparo, no domingo (21), morreu na manhã desta terça-feira (23) na Santa Casa Anna Cintra. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia da colisão. 

Ainda de acordo com a comunicação da Santa Casa, o motociclista passou por cirurgia, mas não resistiu os ferimentos. Este é o segundo óbito em decorrência do acidente. O primeiro foi registrado no início da tarde de domingo (21), no mesmo dia da batida. A vítima tinha 34 anos. Um terceiro paciente envolvido na colisão foi atendido no hospital e recebeu alta. 

O hospital não divulgou a identidade das vítimas. Após o acidente, bombeiros disseram dois dos motociclistas eram de São Paulo e a vítima que morreu hoje de Campinas.  Ele pilotava uma BMW 1.200cc, segundo a corporação.

O ACIDENTE 

A colisão frontal entre as três motocicletas aconteceu na por volta das 9h15 na altura do km 118, trecho que liga Amparo a Morungaba. As causas ainda são investigadas. O choque aconteceu em um trecho de curva.  

Logo em seguida, um outro acidente envolvendo moto ocorreu na mesma rodovia. O condutor do veiculo perdeu o controle e caiu no asfalto da SP-360, altura do km 126. Ele sofreu escoriações pelo corpo.





Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON