Aguarde...

cotidiano

Socorro registra quatro mortes por covid-19 e chega a 33

Região do Circuito das Águas, composta por nove cidades, ultrapassou a marca de 400 óbitos desde o início da pandemia

| ACidade ON - Circuito das Águas

Novo coronavírus (Foto: Divulgação)
 A secretaria de Saúde de Socorro confirmou mais quatro óbitos de moradores da cidade em decorrência da covid-19. A atualização do boletim epidemiológico aconteceu nesta quarta-feira (7). Com os novos registros, a estância chegou ao total de 33 mortes desde o início da pandemia.  Já a região do Circuito das Águas, composta por nove municípios, atingiu a marca 401 em pouco mais de um ano da crise sanitária.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Socorro, as vítimas são três homens e uma mulher, com idades entre 47 e 89 anos. Confira abaixo.

Mulher, 47 anos, sem comorbidades. Foi internada no dia 15 de março e morreu no dia 31 de março;
Homem, 71 anos, com comorbidades, doença cardiovascular crónica. Foi internado no dia 21 de março e morreu no dia 24 de março;
Homem, 75 anos, com comorbidades, doença cardiovascular e renal crônicas. Foi internado no dia 29 de março e morreu no dia 1 de abril;
Homem, 89 anos sem comorbidades. Foi internado no dia 30 de março e morreu nesta quarta-feira, 7 de abril.

Número de casos em Socorro

De acordo com o boletim epidemiológico e hoje, Socorro tem no momento 2.305 casos positivos do novo coronavírus. Deste grupo,, 2.206 moradores estão recuperados da doença, enquanto 57 seguem em isolamento domiciliar. Ao todo, dez pacientes permanecem internados, sendo cinco em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Um óbito suspeito é investigado e está no aguardo do resultado do exame.

Óbitos no Circuito das Águas
Amparo (115)
Jaguariúna (91)
Pedreira (70)
Serra Negra (42)
Socorro (33)
Águas de Lindoia (20)
Lindoia (12)
Holambra (9)
Monte Alegre do Sul (9)
Total: 401
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas





Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON