Publicidade

cotidiano

Homem reage à prisão com foice e é morto pela PM em Socorro

Suspeito de violência doméstica atacou policiais e levou três tiros na noite de segunda-feira; esposa diz que ele ameaçou mata-la e incendiar a casa

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Polícia Militar em ação  (Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
Um homem foi morto a tiros após reagir à abordagem da Polícia Militar com uma foice na noite da última segunda-feira (14), em Socorro. Segundo testemunhas, o suspeito estava agredindo a esposa, uma idosa de 61 anos.

A vítima informou que o marido chegou bêbado e ameaçou incendiar a casa e matá-la. A mulher, então, pulou o muro da residência e foi para a casa da neta. Logo em seguida, a polícia foi acionada.

De acordo com a corporação, o suspeito ameaçou a equipe com uma foice. Após uma hora de negociações, o comando da Força Patrulha da PM chegou ao local e tentou fazer com que o homem se rendesse.

A Polícia Militar ainda afirma que foi utilizada uma arma de choque, sem sucesso. O homem foi para cima dos policiais com a ferramenta e foi atingido por três disparos. Ele morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O caso foi registrado na delegacia de Serra Negra como resistência, legítima defesa e homicídio simples.

Mais notícias


Publicidade