Publicidade

cotidiano

Homem é detido por furto de relógios no Centro de Amparo

Ação foi registrada pelo sistema de câmeras de vigilância; segundo a polícia, ficha do acusado é bem extensa

| ACidade ON - Circuito das Águas -

Imagem de câmara de segurança flagra homem furtando (Foto: Divulgação)
 Um homem de 44 anos foi detido na última terça-feira (19) após furtar dois relógios de uma loja na região central de Amparo. De acordo com a Polícia Civil, a ação foi flagrada pelo sistema de câmeras de vigilância. 

O furto aconteceu em uma galeria, na segunda-feira (18). O suspeito entrou no comércio e pegou dois relógios em uma franquia de venda de óculos. No dia seguinte, o homem voltou ao local e foi reconhecido por funcionários da loja furtada, que acionaram a polícia.

Segundo a corporação, o suspeito fugiu e entrou em uma galeria na Rua Duque de Caxias, quando foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária. Ao ser questionado, o homem confessou o furto do dia anterior.

O suspeito é morador da estância de Águas de Lindoia e foi encaminhado à delegacia. No depoimento, afirmou que os relógios haviam sido vendidos para uma pessoa de sua cidade. Ele foi indiciado e responderá processo por furto.

De acordo com a Polícia Civil, o homem possui ao menos 12 processos por furtos na cidade de Águas de Lindoia e outros municípios do Estado de Minas Gerais.

Em uma operação da Polícia Civil, foram localizados os objetos furtados e o responsável pela compra foi preso em flagrante por receptação. Os relógios apreendidos serão devolvidos ao proprietário.

Mais notícias


Publicidade